BIOGRAFIA

Dois artistas, duas vozes, dois talentos da música sertaneja!

26 anos de carreira em uma trajetória de muitas conquistas e sucessos!

Depois de gravar dois DVDs com Diego, um em 2013 que teve participação dos amigos Zezé di Camargo e Luciano e o cantor Gabriel Farias, e o outro em 2014 com participações de Guilherme e Santiago, Zé Henrique e Gabriel, Cleiton e Camargo, Felipe e Falcão, Ataide e Alexandre, entre outros amigos, Danimar vem desenvolvendo carreira solo e já prepara o lançamento de uma nova musica “CORAÇÃO DESPEDAÇADO”, que conta com a participação de Léo Magalhães.

A letra da musica é um conselho de um amigo ao outro para que ele não caia na mesma armadilha se apaixonando pela pessoa errada. E já as primeiras frases deixam essa situação bem clara:

Não não faça como eu, tome cuidado. Pra não sair de coração despedaçado…”

Uma canção arranjada por Éliton Sirino com inspiração na Bachata, um ritmo musical e uma dança originário na República Dominicana na década de 60. Considera-se um híbrido do bolero (sobre tudo, o bolero rítmico) com outras influências musicais como por exemplo o cha-cha-cha e o tango.

No CD solo que já está sendo produzido, musicas de sucesso da carreira de Danimar como compositor e musicas inéditas com participações mais que especiais de Zezé di Camargo, Chitãozinho e Xororó e Munhoz e Mariano.

Tudo começou em 1990

Quando Danimar saiu de Santa Catarina, onde morava na cidade de Chapecó para conquistar São Paulo, pois na época, era onde estavam os artistas e os grandes estúdios de gravação.

Conheceu Carlos Randall em 1992 para 1993 dando início a uma parceria que não demorou muito para dar resultado. A sinergia foi instantânea e já nos primeiros anos de trabalho a dupla Christian e Ralf gravou de Danimar e Randall as canções, “Amor da minha vida” e “Se ligue em mim”. Em 1994 gravaram também “Prazer por Prazer”, um dos grandes sucessos da dupla. Ainda em 1994, Zezé Di Camargo e Luciano encantados com o talento e a obra musical de Danimar, gravaram as canções, “A gente fica sem se amar” e “Sintonizo o Coração”. A partir daí, Zezé Di Camargo passou a ser um dos maiores admiradores desse talento da musica Brasileira, gravando com Luciano mais de 40 canções de autoria de Danimar, incluindo “Dois corações e uma história“, considerada uma das mais lindas obras da musica Brasileira, que depois com a aprovação e intermediação de Zezé foi regravada pelo maior cantor romântico de todos os tempos, Julio Iglesias.

São incontáveis os cantores, duplas e bandas que já usufruiraram do talento de Danimar para enriquecer seus CDs/DVDs. “SÃO MAIS DE 2.000 MUSICAS GRAVADAS”. Para citar alguns: Zezé di Camargo e Luciano, Chitão e Xororó, Sandy e Junior, Guilherme e Santiago, Edson e Hudson, Daniel, ExaltaSamba, Chico Rey e Paraná, Rio Negro e Solimões, Eduardo Costa, Gusttavo Lima, Cristiano Araújo, Matogrosso e Mathias, Crhystian e Ralf, Cesar Menotti e Fabiano, Joana, Sergio Reis, Gian e Giovani, Julio Iglesias.

Novo CD, Novo Show. É aguardar e conferir o romantismo e a voz de Danimar nas canções que compoe e interpreta envolvendo os corações apaixonados!!!

Receba novidades, clique aqui e cadastre-se em nossa lista